quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Marcele Alves Vasconcelos é graduada em Letras, com habilitação em Português-Espanhol pela Unitins e pós graduanda em Gestão e Supervisão Escolar pelas faculdades INTA. Leciona desde 2010 na rede estadual de ensino. Atualmente no CEJA Frei José Ademir de Almeida, atua na modalidade semi presencial com jovens e adultos, visando trabalhar com a inclusão e a comunicação para colaborar no processo de ensino aprendizagem.
 

iHola!, sean todos bienvenidos al blog de Espanhol... Es muy bueno, ahora, podermos estudiar mas, saber un poco deste idioma tan bello e tan importante para el mundo. Yo soy Marcele Alves, profesora de español en la escuela CEJA e desde ya vamos a estar juntos por aquí... Abrazos...  y buenos estudios!

(Olá, sejam todos bem vindos ao blog de Espanhol. É muito bom, agora podermos estudar mais, saber um pouco deste idioma tão bonito e tão importante para o mundo. Sou Marcele Alves, professora de espanhol da escola CEJA e desde já vamos estar juntos por aqui... Abraços... e bons estudos!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário